Renovation Music

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Volte ao Primeiro Amor!

Eaeee povo de Deeeus!!...como vocês estão??...aaa eu creio que estão otimos,com essa sexta feira maravilhosa né não?!


Hoje iria escrever um post baseado em uma frase da Mary Jordan,uma escritora gospel latina ai,maas o Senhor me mostrou uma frase biblica,ai já viu né...RECEBA IRMÃO LUCAS!!!...Creio que do mesmo modo que o Senhor falou comigo nesta tarde ele vai falar contigo tambem.A frase que é um versiculo é a seguinte:

"Tenho,porém,contra ti que deixaste o teu primeiro amor...Apocalipse 2:4"


No começo dessa semana peguei minha vó e minha mãe conversando,e elas falavam:"Nossa olha as fotos das nossas crianças,tiradas em todos os aniversários...e assim,em um piscar de olhos,nós os vemos desde a primeira infância até a juventude,olha como eles cresceram agora!"...Desde então me coloquei a pensar que de maneira semelhante as fotografias de nossa vida,é assim também na vida espiritual com Deus...é eu parei pra pensar também em outra coisa,que seria muito louco se fossem tiradas fotografias espirituais e depois guardadas,haveria um progresso regular,como minha mãe e minha vó comentaram,ou estaríamos ainda em um carrinho de bebê?...Poderiam algumas mostrar um crescimento,a princípio,e logo depois uma paralização?....Oooooouuuuuuuuuuu,um crescimento até determinado ponto e um retrocesso a seguir?...Cabuloso né se fosse assim muita gente como eu iria se assustar...shauihsuiahsiuahuishauishiahusia...

Muitas vezes nos sentimos empolgados logo após o encontro pessoal com Senhor,estamos na igreja e ele opera grandes transformações em nossas vidas,e agente se apaixona logo de cara,ai começamos a ter o grande prazer em nos envolver com tudo que diz respeito à Sua obra,e aos louvores,às reuniões,os encontros com a galera,começamos a participar dos momentos de oração e escola dominical,estar presente nos trabalhos de evangelização,tudo é bem louco para nós,afinal,os tempos de incertezas ficaram para trás e agora temos uma nova perspectiva de vida e felicidade.SÓ ALEGRIA!

Mas,quanto tempo dura a alegria do primeiro amor a Deus?

Estamos nós prontos para as passagens por desertos espirituais,lutas e trivulações?

Continuaremos animados ao enfrentarmos as tempestades que se abatem tanto contra as casas firmadas na areia como contra as que se estabeleceram sobre a rocha?

Estaremos preparados para os dias de angústia da mesma forma com que estamos preparados para os dias de tranquilidade,paz e mansidão?

Muitos não conseguem ir além dos primeiros passos,trupicando,até mesmo tomando um rola bem legal logo ao primeiro obstáculo,outros conseguem caminhar algum tempo,enquanto tudo é uma festa aos seus olhos,há os que caminham muito,POOOORÉM,da mesma forma que crescem espiritualmente,até servindo de exemplo para os mais novos na vida espiritual,acabam retrocedendo e voltando ao ponto de partida..."BEEEEEEEEEEEEEE...PENSAMENTO ERRADO MERMÃO"...Um recomeço,ou recostruir algo é muito mais dificil do que continuar batalhando,então se liga aee se vc estiver fazendo isso...

Eu aprendi uma coisa galera,uma coisa que Deus me deu essa capacidade porque sou filho amado e querido dele,("E VOCÊS TBM É CLARO")a sorrir sempre,em tempo bom,em tempo ruim,na abundancia,ou na seca,e que sempre temos que viver como se hoje foi o primeiro encontro entre você e Deus,você e o espirito santo em sua vida,e que as nossas fotografias espirituais,dia após dia,mostrem pra sempre a mesma alegria do primeiro amor..."Voltem ao primeiro amor a cada amanhecer!"

A M É M !





Att







Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário