Renovation Music

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amar a Deus!!!

Olááá minha galera linda...

Hoje eu vou postar uma coisa que não tem definição propria,e cada um tem seu ponto de vista,gostaria muito de ler o comentario de cada leitor,pois vamos falar de amor..."-AAAAAAAA PERA AI LUUUCAS você vai se declara ai éé??"..."-é mermão vou falar do sentimento mais nobre que o Senhor colocou em mim e um mandamento biblico,AMAR A DEUS INCONDICIONALMENTE E SOBRE TOODAS AS COISA",saca só...


Observa-se que o amor de Deus tem sido cantado através dos tempos como o mais nobre de todos os sentimentos,porém é baseado nesse sentimento que os seres humanos mostraram e mostram as maiores e mais belas manifestações de respeito ao próximo,e este respeito vem do fundo do coração,faz muito bem à minha alma ao meu ser ao meu espirito e isso faz com que este meu amor a Deus seja manifestado com mais intensidade,mas a palavra amor não teria sentido algum se não estivesse carregada de um sentimento muito nobre.

Reconhecer esse amor,é mostrar a sensibilidade que nos cristões temos perante esse mundo,(que ta osso viver nele), palavras e pensamentos nos temos para todos,para um amigo um parente uma paquera,é necessário que haja compreensão com relação aos sentimentos e às vidas das pessoas,que em muitas vezes eu falhei nisso e reconheço meus erros,pois não pensei antes de falar e de agir,devemos sempre tentar agir com o coração e a voz do Senhor perante nossas vidas,"eu já em algumas ocasioes,agi na impolgação,e meti a cara na porta,porque o que era para ser uma benção pra mim eu idolatrei,exemplo do meu futebol,ai o amar a Deus sobre todas as coisas eu esqueci,porem Deus é Justo,AMEM!",devemos amar as pessoas e aceitá-las como elas são,pois cada pessoa tem seu brilho próprio,seu jeito diferente e sua especialiade unica,Deus nos ama,e ama a todos sem descriminação,ama o pecador e o mais santinho,o gordinho e o magrelo que nem eu,e em uma dificuldade tremenda pra nos,Deus ama a todos em igualdade,mas cada um é especial de uma maneira pro Senhor,e nós conseguimos amar a todos em igualdade sem descriminação ou limites??...Sinceramente eu não sou perfeito,mas tento amar a todos como Deus ama,sem egoismo.

Com esse sentimento que aprendi com Deus nasceu um amor puro dentro de mim,franco e verdadeiro,hoje eu amo a Deus sobre todas as coisas pois nasceu o amor que nada exige,mas apenas doa:doa carinho,respeito,ombro amigo,companheiro,esse amor compreende tudo e todos,e não nega aquelas oportunidades que nós mesmos necessitamos para evoluir.Este amor manifesta-se no olhar,como Deus olhou pra mim e pra você, mesmo diante de todas as adversidades,e diferenças ele sempre nos tratou com amor e nos olhou com amor.Esse amor de Deus nos ensina a caminhar na companhia de alguém especial,alguém que entregou seu unico filho por amor,alguém que sempre dá sem pedir nada em troca,simplesmente porque seu coração necessita dar carinho,doar-se,e eu sei que lá no seu interior existe amor,como no meu interior também existe,e esse amor é preenchido com a troca,com a troca de apenas um sentimento,o amor.

"Amados, amemo-nos uns aos outros;porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus...1 João 4:7"




Amo vocês galera...

Fiquem na Paz






att









Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário