Renovation Music

domingo, 26 de junho de 2011

Pense e Reflita

Salve meus caros leitores!!

Hoje vou contar uma historinha que eu ouvi que serve como uma lição para nós...

Saca só...

Um cantor chamdo Tiago Grulha contou o seguinte fato de sua vida...Eu estava lá na sala com meus pais vendo filme,e do nada escutei um barulho,e pensei: "-nossa nem tem jogo do "curintia" hoje e estão soltando fogos?!"...e de repente escutei uns gemidos,era meu irmão mais velho que caiu da bicama,e fui logo ver como ele estava...e meu irmão dizia:"-ai meu braço",e logo meu pai pegou uma pomada lá que ele tinha e foi fazer um esfregão...e meu pai dizia para o meu irmão:"-ta doendo?" e meu irmão na maior coragem dizia: "-não ta doendo"...e eu olhando fiquei adimirado nossa que coragem do meu irmão,e meu pai tornava dizer se doia e ele firme e forte falava:"-nãããão" ...e eu nossa como ele consegue,e pela ultima vez meu pai perguntou se doia e ele com suor no rosto disse que não,logo meu pai foi se deitar e eu fui trocar uma ideia com meu irmão e disse:"-velhoo que coragem,como você teve coragem de fazer isso,vaaai me diz qual é a tecnica me diz como vc conseguiu fazer isso??"...e ele me respondeu:"-eu dei o braço errado"... ¬¬'

Ta mas e aee que lição que você aprendeu com isso Lucas??

Galera as vezes nós temos uma ferida,e quando o Senhor chega para tratar dela nós mostramos o lugar errado,e acabamos limitando a presença de Deus em nossas vidas,e para não passar vergonha,ou como o "DERROTADO" nós escondemos a feridas para nos mostrar fortes para nossos irmãos,colegas ou parentes...mermão ter coragem é mostrar o local certo da ferida pro Senhor,e suportar a dor da cura,pois o chamado esfregão pra fazer efeito precisa esquentar e pra esquentar tem que esfregar bem forte no local ferido,meus queridos mostrem o verdadeiro local da dor pro Senhor esconder e bancar o durão ou a valentona,só vai acumular mais dores,sua ferida vai sarar,porém temos que ter coragem para suportar a dor da cura que será queimada pelo fogo Santo do Senhor,não paga de bonzão ou malandrinha,o seu proximo pode não ver a sua dor,mas o Senhor sabe de todas as coisas,e ele só trabalha se você deixar...AMÉM!!!







Att










Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário