Renovation Music

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Se liga seu pidão como ser grato a Deus...

Salveee Galera

Estava pesquisando algumas coisas pro nosso proximo Encontrão (Logo estarei divulgando aqui no Blog),e achei uma materia muito interessante,creio que o Senhor tbm vai fala com vocês do mesmo jeito que ele falou comigo!!!



Se Liga Mermão...




"Oração de um ex-atleta americano, que aos 24 anos ficou paralítico, e encontrou a Deus no seu sofrimento..."

Pedi a Deus para ser Forte, a fim de executar projetos grandiosos, e Ele me fêz fraco, para conservar-me humilde...

Pedi a Deus que me desse Saúde, para realizar grandes empreendimentos, e Ele deu-me a doença para compreendê-Lo melhor...

Pedi a Deus Riqueza, para ter tudo o que quizesse possuir, e Ele deixou-me pobre, para não ser um inútil egoísta...

Pedi a Deus Poder, para que as pessoas de mim precisassem, e Ele me fêz carente, para que dEle constantemente necessitasse...

Pedi a Deus tudo... para gozar a vida, e Ele me deu a Vida para gozar de tudo...

Senhor, não recebi nada do que pedi, mas, deste-me tudo de que eu precisava...

As preces que nem cheguei a fazer, assim mesmo foram ouvidas, Louvado sejas, ó Meu Deus! pois entre todos os homens, ninguém tem mais do que eu... Obrigado, meu Pai. Amém!


Forte né meus queridos?!...e agente pede tudo isso que ele pediu,ou eu to mentindo?

Galera temos que aprender a agradecer a Deus por tudo que temos,por tudo que somos,temos que confiar em Deus e louva-lo independente do momento que estamos vivendo,independente das dores,aflições,infermidades vamos parar de ser pidões!


Agradeça a Deus aee onde vc está,porque feliz é quem sempre faz de onde está o lugar perfeito para se encontrar com o coração de Deus.



Fiquem na Paz galera...







Att







Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário