Renovation Music

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Relaxaaa e vai na Paz!

Paz do Senhor meus queridos...bora para mais uma postagem abençoada!!

E Jesus disse:Tem bom ânimo,filha,a tua fé te salvou;vai em paz...(Lucas 8:48)


Amados o pior naufrágio é daquele que não saiu do porto,só a vida vivida para os outros vale a pena ser vivida,de tropeços,vitórias e quedas se constrói a experiência,pois acima do homem que salta,há o homem que voa...Dói fracassar,nossa dói de mais quando erra com alguém que ama,ou pior quando erra com o Senhor,maaaaas é mais doloroso ainda é nunca tentar acertar,creia naquele que tentou acertar porque onde existe fé sempre brilha uma esperança como diz o ditado,mas para nós,essa esperança está no Senhor Jesus Cristo que morreu por mim e por você na cruz do calvário,AMÉM!...Galera uma pessoa fechada jamais abrirá seus horizontes,meus queridos todo homem tem um vazio enorme dentro de si,porque não conhece a Deus,e só o próprio Deus que é do tamanho do vazio do homem,nós sabemos que dentro de cada pessoa existe uma grande sede de felicidade e propósito de vida,porem é fácil estar sentado observando o que é difícil é levantar-se e agir,e muitas vezes a tua felicidade só está dependendo da tua iniciativa,então comece a agir agora truuta...pois o rio de Deus atinge seus objetivos,porque aprendeu a contornar obstáculos,e muitas das vezes ele te ajuda com uma correnteza a quebrar as barreiras e os obstáculos,e é quando fugimos que estamos mais sujeitos a tropeçar...galera é muito bom ser importante,mas importante mesmo é ser bom naquilo que Deus tem colocado em nossas vidas,sabe meus queridos em uma reunião dos lideres dos Jovens uma pessoa disse assim:”Cara eu odiava Jovem,nossa odiava mesmo,até que um dia Deus me chamou para lidera-los,ai eu pensei cara eu não vou conseguir,e hoje essa pessoa diz que da o sangue pelo grupo de Jovens dele,ai daquele que falar mau de um Jovem do grupo dessa pessoa”...é assim que temos que ser galera dar o sangue pela obra do Senhor,porque ele já derramou todo sangue e toda lagrima por nós...

Postei essa semana em meu Facebook,que frequentemente,a melhor maneira de vencer é esquecer de registrar os resultados,nem sempre convém virarmos a página,as vezes é preciso rasgá-la,tem fatos em nossas vidas que só nos machucam com o passar dos dias,e fica com um marca texto no livro da vida que nós escrevemos,cara tira esse marca texto ai e rasga essa pagina meu querido,isso tem te feito mau e muitas vezes o mau é tanto que nos afastamos do Senhor,tem coisas que nunca voltam atrás,pare para pensar...Atire uma faca,ou uma lança pra ver se ela volta...ou diga algo a respeito de alguém e tente contornar depois,o que foi dito já era veey,você falou a pessoa escutou e num vai esquecer...agora tem uma coisa que o Senhor nos ensina que é muito difícil voltar atrás também são as oportunidades,cara eu joguei fora varias oportunidades na minha vida,mas o Senhor me ensinou a abraça-las,tente ser mais simpático do que o necessário,é muito melhor ter esperanças que não ter,abrace as oportunidades que Deus tem te dado,AMEM!

Galera as pessoas de hoje em dia querem aprender a nadar e ter um pé no chão ao mesmo tempo,cara num tem como veey,shauihsiahsuahusihauishuias,faça uma coisa de cada vez,não tente abraçar o mundo,(TIPO EU SABE!...shauihsuiahuishiua)...até uns tempos atras as coisas aconteceram pra mim,mas um dia eu comecei a fazer com que atravez da minha pessoa aconteça as coisas,cada dificuldade encerra uma vantagem,e a cada problema oculta uma solução,aprendi com um grande amigo que na batalha da vida só vencem os fortes,e um Homem forte,e ou uma Mulher forte sempre determina o seu destino,aprenda a liderar você mesmo pois só é vencido aquele que admite a si mesmo que está derrotado...




Fiquem na Paz meus queridos,







Att







Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário