Renovation Music

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cristo vive em nos galera!

Salve Galeraa,

Em nossa postagem de hoje vou falar de um fato que aconteceu ontem,em minha casa...


Cheguei em minha casa por volta de umas 20:30H,e estava muito triste com alguns fatos ocorridos,cheguei tomei meu banho,comi algo e fui ler a palavra,nisso quando abri a bíblia caiu em Gálatas 2,e o versículo de numero 20 me chamou a atenção,e nele diz assim:"Já estou crucificado com Cristo;e vivo,não mais eu,mas Cristo vive em mim;e a vida que agora vivo na carne,vivo-a na fé do Filho de Deus,o qual me amou,e se entregou a si mesmo por mim"...Por fim minha angustia momentânea era tanta,que eu não consegui entender,sentado em minha cama minha cachorrinha Tiffany entrou em meu quarto,deitou-se em meus pés e ali ficou,meus queridos quando não estamos entendendo o que o Senhor nos diz,ele gera simples situações para que possamos compreender o que ele quer nos dizer...e com isso comecei a ouvir algumas musicas,e a cada sorriso minha cachorra ficava agitada e abanava o rabinho de um lado para o outro,eu ainda não tinha entendido,fui para a cozinha e me ajoelhei e disse:Senhor,estou te buscando,estou fazendo a tua obra,e porque meu coração se entristeceu justo quando eu tinha que estar feliz,e incrivelmente minha cachorra ficou ao meu lado com uma aparência de tristeza também,notei que isto é verdadeiro amor por aquele que está sofrendo,ou seja minha cachorrinha estava triste como eu estava,e quando me alegrei ela tambem se alegrou,ai sim fui entender toda essa situação em relação a palavra que li.


Quando entendemos a vontade de Deus e o motivo pelo qual nos chamou para Sua obra,o "Cristo vive em mim" não é apenas um versículo que nos chama atenção,mas uma realidade em nossa vida espiritual e uma forma de glorificarmos o nome de Jesus como eu fiz naquela noite...Ao recebermos Jesus no coração,Ele passa a viver em nós e nós passamos a compor o Seu corpo,compreendemos que precisamos viver em paz e que essa paz será fundamental para a saúde espiritual de todos ao nosso redor,pois ao vivermos em comunhão uns com os outros,todos seremos felizes e as bênçãos de Deus serão abundantes em nossas vidas meus queridos...

O filho de Deus deseja desfrutar do amor do Senhor galera,Ele deseja,também,que todos desfrutem deste mesmo amor,pois o filho de Deus encontrou,em Cristo,a salvação de sua alma,e almeja,ao mesmo tempo,que todos sejam,também,salvos pelo amor do Senhor,pois o filho de Deus descobriu,ao encontrar-se com Jesus,que "tudo é possível ao que crê"....a sua vontade,a partir daí,é que ninguém esteja desanimado e triste,como se não houvesse solução para seus problemas,eu te digo que Jesus é a solução para o seu problema,ele coloca situações para entendermos o que ele quer nos dizer,e a sua maior alegria é proclamar,com grande determinação,que o Senhor dos senhores acalma tempestades,cura enfermidades,supre necessidades financeiras,transforma os corações,os derrotados e tristes em pessoas vitoriosas e completamente felizes AMÉM meus queridos!!

Se seus amigos estão sorrindo,abrace-os e sorria com eles.
Se estão tristes,abrace-os e sofra com eles.
Se estão com um longo caminho a percorrer,não diga vá em frente,diga vamos juntos.
Jesus encheu seu coração de amor,então reparta-o com todos ao seu redor.

E como dizem os Índios em Tupi Guarani
TOGOCHI CARAS PALIDAS!
Amo vocês pessoal!





Att,










Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário