Renovation Music

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Missão Impossivel!

Salvee povo de Deus,desculpem por não ter postado nada nesses dias pois estou só na correria...

Enfim,estamos de volta pra engrandecer o nome do Senhor...noooois na church galera!!


“Porque para Deus nada é impossível.” (Lucas 1:37)...Galera esse versículo é inspiração para nós,pois ele relata que Deus trabalha por intermédio de seu povo para realizar tarefas humanamente impossíveis,Amem,todos crêem nisso? ?...Ele costuma moldar as pessoas de personalidade,experiências e treinamento diferentes,de modo a prepará-las para o Seu propósito,e essas pessoas não costumam sequer ter idéias do que Deus tem reservado para elas,Galera Deus preparou e posicionou um homem chamado Neemias para realizar uma dessas tarefas “impossíveis” da Bíblia,se liga...

Neemias era um homem comum em uma posição especial,ele estava seguro na condição de um bem sucedido copeiro de um Rei da Pérsia...Neemias possuía pouco poder,mas grande influência naquele lugar,ele tinha a confiança do Rei,e era também um homem de Deus preocupado com o destino de Jerusalém...Os muros de Jerusalém ainda estavam em ruínas,e ao falar com Deus,um plano começou a tomar forma na mente de Neemias,inclusive quanto ao seu próprio papel na reconstrução dos muros da cidade...Ele voluntariamente deixou a segurança de seu lar e de seu trabalho na Pérsia para seguir a Deus em uma missão “impossível”,e o restante tornou-se história...

Do início ao fim,Neemias orou pedindo a ajuda a Deus...Ele nunca duvidou que Deus sempre se lembrou dele,e sempre nos finais de suas orações ele dizia:“Lembra-te de mim,Deus meu,para o bem”...meus queridos durante a “impossível” tarefa,Neemias demonstrou uma capacidade de liderança incomum,(uma coisa que todos nós precisamos aprender,a nos liderar,e isso tende de começar em mim e em você!)...os muros ao redor de Jerusalém foram reconstruídos em tempo recorde,a despeito da resistência e oposição dos inimigos...Não apenas isso, mas Deus trabalhou através de Neemias para realizar um despertamento espiritual no meio do povo judeu.

Talvez você pense que está numa posição onde nada pode fazer para Deus,mas existem duas formas através das quais você pode ser útil ao Senhor.

Primeiro,mantenha aquela sua ideia com Deus sempre na calada da noite e no intimo do intimo,você e Ele somente compartilhe com Ele suas preocupações,seus sentimentos e seus sonhos.

Segundo,ande com Deus,lado a lado,pratique o que Ele tem te ensinado,pois Deus pode ter uma missão “impossível” para realizar através de sua vida,ou ele pode realizar a missão impossível que você não acredita mais.


e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mt 16:18



Fiquem na Paz de JAH




Att,







Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário