Renovation Music

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A Esperança!

Paz do Senhor pra vocês meus irmãos que o Amor de Deus esteja em nós...(8)

Nada como começar uma postagem cantando :)

Bora para mais uma postagem meus queridos leitores!

Galera uma vida sem Deus não tem propósito algum,e sem um propósito a vida não tem significado,sem um significado,a vida não tem sentido,e se ela não tem um sentido nunca teremos esperança!

A esperança é tão essencial para a sua vida como respirar e beber água...é preciso esperança para vencer,é preciso fé para resistir,é preciso confiança em Deus para perseverar meus amados,pesquisas feitas por cientistas comprovam que as vítimas de graves enfermidades,apresentariam melhoras,ao perguntar:“Você quer viver até os cem anos de idade?”...os que tinham profunda noção do propósito de sua vida respondiam sim,e eram aqueles com maiores probabilidades de sobrevivência,meus queridos a esperança é gerada quando se tem propósitos,AMÉM?!

Se você tem se sentido sem esperança em algo,não desista,permaneça confiente em Deus,pois coisas inacreditáveis acontecerão na sua vida quando você começar a viver com os propósitos para os quais Deus te criou...Deus diz:“Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês;planos de fazê-lo prosperar e não de lhes causar danos.”Jeremias 29:11,se ele sabe os planos para sua vida,nao se desespere,e saia fazendo burrada por ai,entrega tudo nas mão do Senhor ele sabe o que fazer,e o melhor de Deus sempre virá na tua vida...você pode ter a sensação de estar enfrentando uma situação impossível,invencível,insuperável,mas a Bíblia diz:“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,...”Efesios 3:20...Amados quando vocês chegar à conclusão de que não tem mais nada a não ser Deus,então você se tornará consciente de que Deus é o suficiente,ele abita em você,e você pode todas as coisas pois o Senhor te fortalece!



Com esperança insista,persista,mas nunca
desista que um dia você conquista,AMÉM?!!









Att,











Lucas Maestro

Um comentário:

  1. Sou Grato a Deus por me manter nos caminhos dele,cuida de mim Senhor cuida de mim oh Deus eu não consigo andar sozinho eu preciso da tua mão,pois tu és meu tudo,meu senhor,meu amigo,meu braço forte,meu conselheiro maravilhoso,Deus forte e principe da Paz,eu te louvo pela minha vida...Lucas Maestro*

    ResponderExcluir