Renovation Music

terça-feira, 1 de novembro de 2011

um segredo eterno...

Paaaz do Senhor meus queridos leitores...

Vou compartilhar algo bem diferente com vocês,se liga!

Hoje voltando para casa bem no meio do busão,eu entrei em uma reflexão total sobre nossas vidas, pois há momentos difíceis em nossas vidas, há momentos que tiram nossas forças junto de nossa coragem...Entramos em um estado que parecem ser momentos incombatíveis, e muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes “momentos”.

Poucas pessoas sabem, que o coração do ser humano, guarda segredos...VOCÊ SABIA?!...um de seus segredos, é uma força que combate qualquer dor, essa força se chama FÉ! . . . Eeee meus amados ela é imensamente forte...ela é a certeza, e convicção de que Deus fará algo a nosso favor, porque só o proprio Deus conhece cada lágrima de dor, tenha sempre em mente o Amor de Deus, você pode ser esquecido por todos ao seu redor, mas sempre será lembrado pelo Pai.

Deus não coloca desafios que você não possa enfrentar,e você sabe disso, porque a Fé meus queridos é você pisar no primeiro degrau, sem que veja a escada inteira, a Fé é mais do que seus olhos podem ver e além do que as suas palavras possam definir, você não é super, nem herói assuma sua fraqueza...Deus coloca desafios para que você cresça no amor e na vontade de viver...


E que “Momentos” são apenas momentos, e que a FÉ é um Segredo Eterno.




Fiquem na Paz!







Lucas Maestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário