Renovation Music

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SOMOS LIVRES!

Paz meus amados!



Boraaa pra nossa postagem !



Galera antes de começar quero deixar bem claro que nunca foi plano de Deus vir e dar-nos uma lista com regras a cumprir para só assim sermos aceitos por Ele.AMEM!

Eu fui uma pessoa religiosa por um tempinho atrás ae, eu me esforcei para cumprir todas as regras das quais achei que precisava cumprir para me sentir bem e ser aceita por Deus, recentemente descobri que o maior problema de ser religioso era que isso me impedia de desfrutar a minha vida e meu relacionamento com o próprio Senhor...Ao contrário de religião, relacionamento é comunhão, não é o que fazemos ou deixamos de fazer, é estar apaixonado por Deus e comunicando-se com Ele durante o dia, justamente como fazemos com um bom amigo, saco?!

Para a maioria, isto é tudo que a religião é, seguir um conjunto de regras e regulamentos, ai quando cumprimos regras, nos sentimos bem, e quando falhamos ao cumpri-las, nos sentimos mal... POOOH PARAAA MERMÃO! ...não estou dizendo que nós não devemos ter regras nas nossas vidas, alias ter regras é bom pois elas geralmente nos ajudam a viver uma vida disciplinada...mas aii essa coisa de ser todo sistemático na igreja pode se tornar um problema quando as regras nos fazem sentir que somos inaceitáveis ou não tão bons o suficiente pra Deus, e quando falharmos em cumprir essas regras, vamos nos sentir derrotados?!...se liga cabeção Jesus não veio ao mundo para que vivamos em baixo de jugo e condenação, Ele veio para nos tornar livres! ... QUEM É LIBERTO DÊ UM GLORIA AEE !

Você e Eu devemos ser encorajados a focar em nosso relacionamento com o Senhor, não em coisas como: (“quantos versículos da bíblia você lê?? ...”ou se oramos o número “certo” de horas”) ... Amados nós fomos salvos dos nossos pecados então podemos conhecer a Deus e ter comunhão com Ele, independente se você ora mil vezes ao dia ou se você lê a bíblia inteira em uma semana, Deus nos diz assim: “SENTA E RELAXA NA MINHA PRESENÇA E SEJA VOCÊ MESMO NO RELACIONAMENTO COMIGO MEUS FILHOS”...ai sim vai começar a valer o que diz em Gálatas 5:1 - Foi para a liberdade que Cristo nos libertou…ee tem mais em Efésios 3:12 diz: por causa da nossa fé Nele, nós ousamos ter arrojo (coragem e confiança) de livre acesso (uma aproximação sem reservas à Deus com liberdade e sem temor)...Em outras palavras, como resultado da nossa fé em Jesus, nós podemos desfrutar de um relacionamento contínuo com Deus que é parte de nossa normal vida diária, é melhor ser obediente e ter a liberdade de Cristo, do que viver uma vida de sacrifícios regrada!

A escolha é sua meus queridos: Você pode praticar Religião, esforçando-se em cumprir regras e regulamentos, ou você pode desfrutar de um relacionamento, experimentando intimidade com Deus... Pois o Deus de toda a criação quer ser seu amigo para conversar com você sobre qualquer coisa, dividir seus segredos, suas alegrias, e até mesmo naquele momento que suas palavras não querem sair fica em paz que cada gota de lagrima fala por ti...nós o encorajamos a buscar a Ele para uma revelação pessoal do Seu amor para que você possa relaxar e desfrutar de um relacionamento de liberdade e intimidade com o Pai Começando hoje, sirva a Deus sem regras sem limites de adoração, tenha fome de pão, tenha fome de Deus...Amém?!


“...mas com os sinceros o Senhor tem intimidade.” Provérbios 3:32





Att









Lucas Maestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário