Renovation Music

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Deixa na mão de Deus que ele resolve!

Paaaz do Senhor meus queridos!!

Bora escrever pois faz tempo que não posto nada,então bora lá!

Galera hoje o papo vai ser o seguinte,deixa rolar sobre Jeová o teu caminho.AMEM?!!



Meus queridos a tradução de Young,do versículo:“Entrega teu caminho ao Senhor,confia nEle e o mais Ele fará”,diz: “Deixa rolar sobre Jeová o teu caminho,confia nEle, e o resto Ele trabalha”.

A tradução chama a nossa atenção para a imediata ação de Deus quando verdadeiramente entregamos todos os nossos,sonhos,planos,dificuldades e barreiras nas mãos dEle,TA LIGADO!

“ELE TRABALHA”...Quando?...AGORA...é tão fácil adiarmos o momento de crer que Ele toma nas mãos imediatamente o que lhe confiamos,e que ele toma para si executar aquilo que lhe entregamos,em vez de afirmamos no ato da entrega: Ele trabalha agora mesmo,e O louvarmos por ser assim.

A nossa atitude de expectativa e confiança libera a operação do Espírito Santo no problema que lhe entregamos,aii essa questão fica fora do nosso alcance...pooois “Ele trabalha”.

Este fato deve nos confortar,e não precisamos mais nos preocupar,quando a questão já foi entregue em suas mãos...veeey não adianta você entregar uma coisa nas mãos de Deus e depois você mesmo ir lá e tirar,relaxa,deixa na mão de Deus e vaaaaaai...Oh,que alivio isso traz!...pois eu sei que Ele está realmente operando naquela dificuldade,ta com Deus,então to tranquilo. =D

Maaaas,tem alguns que talvez diga: “Eu não vejo os resultados”...RELAXA,DEIXA NA MÃO DE DEUS E VAAAI...Se você já entregou o B.O pra Deus,fica em paz meu querido,e só olharmos para Jesus esperando que Ele opere,que “Ele trabalha”...a Fé amados pode ser provada,mas “Ele trabalha” a Palavra do Senhor é segura...“Clamei ao Deus altíssimo,ao Deus que por mim tudo executa”.(Salmos 57.2)

Uma tradução antiga diz:“Ele executará o que eu tenho pela frente”...essa expressão torna o verso bem significativo para nós,exatamente aquilo que “nós temos pela frente”,as dificuldades que encontramos no nosso dia de trabalho,aquele assunto que não somos capazes de resolver,ou a responsabilidade que assumimos sem avaliar bem nossas limitações,isso é o que podemos pedir,e então descansar,seguro que Deus irá trabalhar,pois os sábios,e os seus feitos estão nas mãos de Deus.

Entrega tudo a Ele e o mais ele fará meus queridos...

De um sorriso maravilhoso agora,pois os teus problemas,dificuldades,sonhos e projetos já estão nas mãos do Deus Altíssimo.

Sorrisinho é de Deus!


Fiquem na Paz.







Att






Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário