Renovation Music

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pense e Reflita

Paz Galeraaaa!

Uma curta postagem que me colocou para pensar esta tarde!

Pense e Reflita você também!



Eaee você mermo,você está de braços cruzados diante todos os seus problemas?...Se liga veey,saiba que o maior homem de todos morreu de braços abertos,enfrentando as diversidades...Ter problemas na vida galera é inevitável,agora ser derrotado por eles é opcional...


Temos e enfrentaremos a força física com a nossa força espiritual,AMÉM!...meus queridos Deus lhe deu um presente de uns 86 mil e 400 segundos hoje,agora no seu intimo responda para si mesmo,de todos esses 86 mil segundos quantos você usou para dizer obrigado?...tem dias que passa mais de 100 mil segundos e você,assim como eu nem lembramos que o Deus todo poderoso que com toda perfeição te criou exite!...Se a vida não vai bem pra você mermão,de uma olhadinha pra traz e verás que você sempre fez a sua vontade!

Sabe meus queridos o dia mais infeliz da minha vida foi quando descobri que não sei amar a Deus,e o dia mais feliz da minha vida foi quando descobri que Ele me ama acima das minhas imperfeições,porque Deus não exige uma vida perfeita e sem pecado,exige???? se alguem achar isso na biblia me mostre pois pulei esse capitulo,mas creio que ele exige que nos incomodemos com o pecado procurando uma vida de santificação...Amém!

Tudo toma o seu verdadeiro lugar quando Deus é prioridade em nossas vidas.





Fiquem na Paz de JAH!





Att








Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário