Renovation Music

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ta reclamando de barriga cheia !

Paz meus queridos e amados leitores...

Já perceberam como a gente está sempre reclamando de tudo?

Galera porque sempre quando as coisas estão ruins, nós procuramos alguém pra colocar a culpa??...Eee se está tudo muito bem, sempre acontece alguma coisa que desanima tudo!

Ééééé meus amados Deus nos colocou no mundo para aprendermos com nossos erros e dificuldades, coisas ruins mermão não acontecem na nossa vida como um castigo pelos nossos atos...já notaram que sempre que damos a volta por cima de uma dificuldade ou erro nosso é quando nos sentimos mais realizados, e bem humorados??...mas se você nunca tivesse sentido a dor, como você saberia que Deus tem poder para curar?

Eeee se você nunca precisasse orar, como saberia que há existe um Deus que te responde? . . . Ee se você nunca tivesse passado por uma provação, como sentiria a emoção de ser um vencedor? . . . Eee se você nunca sentisse aquela tristeza, como saberia que há um Deus que te consola?. . . Se nunca tivesse errado nessa vida, como saberia que Deus perdoa todos os seus erros?. . . Se você soubesse tudo, como saberia que é Deus quem tem todas as respostas?. . . Eee se você nunca tivesse passado por problemas neste mundo, como saberia que Deus é nosso Senhor e salvador?. . . Ee se você nunca tivesse quebrado a cara, como saberia que Deus pode te colocar inteiro novamente?. . . Se você não tivesse sofrido, então como saberia das coisas que o Filho de Deus teve que passar para que você tivesse o perdão e a vida eterna?. . . Imagina se Deus te desse todas as coisas, você seria capaz de apreciá-las?. . . Pensa ai irmão, se Deus nunca tivesse te corrigido, como você saberia que Ele te ama?. . . Ee se você tivesse todo o poder que deseja, como saberia que é dependente do Poder de Deus?. . . Se sua vida fosse perfeita, então pra que você precisaria de Deus?. . .Reclamamos de mais vocês não acham??

Amados isso é como um filho que não recebe regras e correções de um pai, iríamos nos sentir sozinhos, teríamos a total liberdade para fazer o que der na telha, mas não sabemos como usar essa liberdade, precisamos sentir a dor, a tristeza, a provação para aprendermos a dar valor e entender a imensa graça que o nosso Deus nos dá dia após dia, pois Ele é um Deus maravilhoso...eu realmente espero um dia aprender a focar ainda mais no que Deus quer me mostrar com cada fase diferente da minha vida, quero aprender com cada obstáculo.

Amados pare de pensar que a tempestade é muito grande, lembre-se que você tem um Deus que é maior do que qualquer tempestade, e já que não pode vencer essa tempestade. . . Dance na Chuva !



Fiquem na Paz meus queridos.





Att,









Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário