Renovation Music

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tente novamente!

Eaee Galeraaaa,tudo certinho??

Sabe galera nada melhor do que vivenciar uma coisa e depois postar no blog...
Estou no meu horario de almoço e parei para refletir em um assunto...

Errar alguma coisa!...Cara se vc errar,em algo,ou errar com alguem,tente novamente meu brother...

Vou basear esse post nesses dialogos...

POUTZ ERREI E AGORA?
TENTE OUTRA VEZ!
ME DESCULPA ERREI DE NOVO =/
TENTE NOVAMENTE!
AAA OBRIGADO CARA AGORA EU ACERTEI,NÃO VOU ERRAR DE NOVO!



Galera a vida nem sempre nos permite escolher o caminho a seguir,algumas vezes nos vemos ali,de chinelo absolutamente frágeis e sem rota de fuga,ai do nada o chinelo arrebenta e ficamos descalçados,e quando olhamos para frente vemos que temos de encarar quilômetros pela frente,e é bem aí nas circunstâncias delicadas que encontramos as PEDRAS.

Algumas podem ser bem pequenas,mas machucam muito nossos pés,de tão pontiagudas,outras pedras podem ser médias dão um trabalhão,ou são pura perda de tempo mas a gente consegue tirar...E tem ainda as GRANDES,pesando toneladas,que não se movem por nada neste mundo,e não adianta sentar e chorar não rapá,costuma-se dizer que “ninguém nasce sabendo” de tudo e,de fato,o aprendizado é um processo de TENTATIVAS E ERROS...Quantas vezes você já tentou?...Quantas vezes você já errou,e acertou?...Reflita aee...






Infelizmente,o tal erro deixa algumas marcas e,por isso,muitos simplesmente recuam e desistem,eles apenas dão meia volta e vão embora,acontece que quem não continua ou não busca meios de prosseguir seu caminho,mesmo esbarrando em dificuldades pode até evitar certos constrangimentos,PORÉM,jamais se sentirá completo ou realizado...

Devemos ter consciência que precisamos aprender a viver,e os machucados fazem parte da nossa existência,devemos ter em mente que APRENDER e SARAR são coisas que sempre teremos nessa vida,a propria palavra nós diz que teriamos afliçoes,mas Deus nos ensinaria a vence-las,digamos que isso é uma regra,e levam TEMPO...
Deus pode mudar completamente nossa realidade em poucos segundos?...Claro que Pode!...Ele fará isso sempre assim?...Ai você quer de mais né,mas nem sempre será assim,pois o Senhor pode optar por outros métodos,como fez com Jose no Egito.

Devemos acostumar e aprender galera,com o fato de que em certas condições nós teremos de esperar..."-EUU ESTOU NESSA CONDIÇÃO,ESTOU ESPERANDO NO SENHOR,E TENTANDO NOVAMENTE"...e saiba que,mesmo tendo cicatrizes no local ferido,isso nos mostra que são MARCAS de VITÓRIA e sinais de que você está SARANDO...AMÉM?!

Se você errar,não desista,aprenda com a falha e tente outra vez,de um tempo para as OPORTUNIDADES,elas existem vira e meche estão a seu alcance...quanto às pedras P,M e G,elas não representam nada para o nosso Deus forte,conselheiro e Principe da Paz,pois Ele irá retirar todas as pedras independente de tamanho forma ou gravidade.



"E disse José a seus irmãos:Eu sou José;vive ainda meu pai?...E seus irmãos não lhe puderam responder,porque estavam pasmados diante da sua face.

E disse José a seus irmãos:Peço-vos,chegai-vos a mim.E chegaram-se;então disse ele:Eu sou José vosso irmão,a quem vendestes para o Egito.

Agora,pois,não vos entristeçais,nem vos pese aos vossos olhos por me haverdes vendido para cá;porque para conservação da vida,Deus me enviou adiante de vós.

Porque já houve dois anos de fome no meio da terra,e ainda restam cinco anos em que não haverá lavoura nem sega.

Pelo que Deus me enviou adiante de vós,para conservar vossa sucessão na terra, e para guardar-vos em vida por um grande livramento.

Assim não fostes vós que me enviastes para cá,senão Deus,que me tem posto por pai de Faraó,e por senhor de toda a sua casa,e como regente em toda a terra do Egito."Genesis 45:1 ao 8...

Como Deus fez com José,ele fará contigo,se está acontecendo isso,ou aquilo,ta dificil,não pare,Deus quer te ensinar e sarar as tuas feridas,pois ele vai na tua frente e prepara os teus caminhos...Tente Novamente meus queridos!







Att,







Lucas Maestro

Um comentário:

  1. Adorei seu post,eu até fico na espectativa do proximo post HAHA!,continue sendo usado por Deus gatinho...e vem ca quem é essa garota de que você tanto fala?...ela não sabe a sorte que tem,por ter alguem como você,que sortuda,skoapksopaksopaksopkaops...Beijão da Marii

    ResponderExcluir