Renovation Music

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ta esperando o que mermão??

Salveee povo de Deeus!

Hoje vamos falar sobre não esperar...tome atitute Jovem!

As vezes esperamos algo de Deus,sendo que a iniciativa tem que partir de nós,então galera,não espere um sorriso para ser gentil,de um sorriso aee,se não ta afim de sorrir pra ninguem,vai lá olhe no espelho e dê um sorriso pra você mesmo...Não espere ser amado para amar,ame incondicionalmente como Cristo nos ama,ame sem limitações,não espere ouvir um "EU AMO VOCÊ" para dizer "EU TE AMO"...EU AMO VOCÊS MEUS LEITORES!...Não espere ficar sozinho para reconhecer quem hoje esta ao seu lado,as vezes estamos muito bem acompanhados e pensamos que estamos sozinhos,abraçe o irmão aee maaass não fique só...Não espere ficar de luto para reconhecer o valor de quem hoje é importante em sua vida,não espere alguem morrer,ou sumir da sua vida para dar importancia,a vida é construida no hoje,e se o amanha existir,será meritos do que você plantou hoje...Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar,pois não só no emprego mas na vida nós começamos pelados carecas e sem dentes,com passar dos anos crescem cabelos,andamos bem vestidos e temos dentes brilhantes,basta plantar para colher,caso contrario,vai fica careca,malokeiro e banguelo...shauishuiahsuihauishuiahsuihauishuiahsi...Não espere a queda para lembrar-se do conselho,conselho nem sempre é bom,mas quando Deus usa um irmão para falar contigo,ouve e tome uma atitude,porque cair e rala a cara no chão doooi ein...Não espere o melhor de ninguem galera,pois o diabo está ao derredor de todos nós esperando a brexa pra nos derrubar,maas somos vencedores em Cristo Jesus,AMÉM?!...


Meus queridos não espere a enfermidade para perceber o quanto é frágil a vida,cuida da sua saúde,que Deus cuida do resto...não espere pessoas perfeitas para então se apaixonar,pois o unico dono da perfeição é Jesus,e todos nós somos falhos...não espere a mágoa para pedir perdão,perdoe estando você certo ou errado,pois Jesus derramou todo seu sangue e toda sua lagrima,e foi muito mais além Ele morreu naquela cruz pelos meus e os seus pecados...não espere a separação para buscar reconciliação,se não esta caminhando bem,tome uma iniciativa e vai orar mermão,não acabe com seu namoro,ou casamento por pouca coisa...não espere a dor para acreditar em oração,a oração é muito importante para nós,e ai vai uma dica,ore de madrugada porque a fila é menor,e o seu esforço será maior,porque acordar de madrugada nesse frio e meter a cara no chão pra orar,tem que fazer muito esforço pra sair da coberta quente...não espere elogios para acreditar em si mesmo,Deus nos capacita para as coisas que não somos capacitados,porque todo aquele que crer nele ainda que morra viverá,nossa fé move montanhas então não espere elogios quando sua fé pode mover as montanhas...não espere que o outro tome a iniciativa se você que fez a chamada "CAGADA",corra atraz das burradas que você fez meu Jovem,eu mesmo digo que fiz uma burrada com uma pessoa muito importante pra mim,e agora eu estou correndo atraz...AMÉM!?


Não espere o eu te amo para dizer eu também,corre atraz da pessoa amada meus queridos,e vai dizer que a ama,pois se não tivesse amor nós nada seriamos...não espere o dia da sua morte para começar a amar a vida,a vida é uma só e temos que aproveitar cada segundo dela na alegria do Senhor...AMÉM!?


E então,o que você está esperando?



Att,









Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário