Renovation Music

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Preciso aprender mais!

Eaee meus caros leitores,

Hoje vou falor sobre algumas coisa que preciso aprender e o que aprendi!

Preciso me espelhar mais em Ti Deus,para aprender a ver o mundo,como ele é sem me conformar com a maneira dele ser,pois vivo pra Ti,e o mundo não me atrai mais...Preciso aprender a saber passar por entre os espinhos sem deixar que eles me firam...preciso aprender a ensinar tudo que tenho aprendido contigo,e tenho que ensinar com dedicação,do mesmo jeito que você me criaste,com muito empenho...preciso aprender a ser forte,para não perder o foco da minha caminhada,pois só eu e Ti Deus estamos remando nesse barco,que considero primordial na minha vida,e continuar me conduzindo sob a tua perfeita luz.

Do teu olhar Senhor,eu preciso aprender,a me chegar mais a Ti,de forma que quem olhar para mim veja tua luz em mim brilhar,e que eu possa estar numa união tão perfeita que possa me perder em teu ser,e só me encontrar na eternidade quando Tu vier me burcar...

Preciso aprender a valorizar o que realmente tem valor para a minha vida,preciso aprender a conquistar as pessoas que amo a cada manha do mesmo jeito que fazes comigo Deus,preciso aprender o doce perfume da tua presença,poder caminhar contigo sobre os campos verdejantes,aprender contigo,o mistério da vida e poder cantar para Ti que SEMPRE JUNTOS NA TUA PRESENÇA VAMOS LOUVAR...

E de tudo que eu preciso aprender eu aprendi que sem Deus eu nada seria!



AMÉM?!




Att,









Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário