Renovation Music

quarta-feira, 16 de março de 2011

Fé ou Duvida?

Você tem a Fé de Abraão ou a Dúvida de Sara?

Abraão confiou em Deus para ressuscitar o seu filho. Décadas antes,Sara duvidou do poder de Deus para lhe dar um filho.

E nós galera?Acreditamos nas promessas de Deus para vencermos na vida,ou duvidamos da sua palavra e procuramos uma solução de próprio punho e até mesmo a solução errada?

"Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?...(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadasmas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."(Mateus 6:31-34)

Confiamos em Deus e na sua palavra para enfrentar nossos problemas na escola,ou seguimos conselhos dos colegas de classe que um dia,talvez nem o veja mais?...Acreditamos na palavra do Senhor para saber como enfrentar dificuldades em obedecer nossos pais? e quando encaramos doenças graves? Seguimos o conselho de Deus para lidar com problemas com os nossos irmãos e amigos?

E quando enfrentamos tentações, pois o mundo nos oferece coisas fantasticas e para nos Jovens é mais facil codiar no mundo ou confiar em Deus? e voce acredita que Jesus nos ajuda quando somos tentados?

"Porque naquilo que ele mesmo, sendo tentado, padeceu, pode socorrer aos que são tentados."(Hebreus 2:18)


Procuramos até achar a saída que Deus garante?

"Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar."(1 Corintios 10:13)

A falta de fé se manifesta quando escolhemos os caminhos do mundo,quando tentamos resolver problemas com mentirinhas ou até mesmo de um jeitinho errado,mas a pessoa que confia nas soluções do mundo e abandona as soluções divinas do Deus poderoso não acredita em seu poder,isso leva a falta de fé e desanimo,truta temos que ter fé e acreditar no poder e na unção sempre perseverando em oração,nosso Deus é o Deus do impossivel,basta crer e confiar sua palavra não passara beleza!!


Eaeee tu tens a fé de Abraão ou a duvida de Sara??



Se liga irmão!!





Att





Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário