Renovation Music

quinta-feira, 31 de março de 2011

Alegrem-se

“ ...Porque a alegria do Senhor é a nossa força...” - Neemias 8.10 part b.Galera a nossa alegria nos dias de hoje está firmada nas coisas que temos,está firmada em um bolso cheio de dinheiro,só com as onça veey,numa saúde estabelecida,uma saúde de leão, num carro na garagem,tipo um Camaro amarelo ou uma ferrari vermelinha vai,ou pode estar firmada em nossa geladeira transbordando,com bolos,refrigerantes,carnes,sorvetes.É muitos de nós como eu um dia estamos fortes quando tudo vai bem,somos super crentes fortes na fé,nem mesmo o proprio demonio chega perto de tanto medo de nós,somos inabaláveis quando estamos estáveis,mas,quando a tempestade vem,como um tsunami e derruba tudo,acaba com tudo, a alegria vai embora e a tristeza toma conta do coração,ai vem insegurança,o desanimo e aonde está nossa força?

Ontem de noite galera,eu estava com esse pensamento,e Deus usou uma irmã para falar comigo,eu me prendi nas alegrias passageiras,que vem e vão,mas essa irmã me lembrou que a minha alegria eterna vem do Senhor,como o proprio Deus nos fala: "A MINHA ALEGRIA É A TUA FORÇA!"...Jovens a nossa alegria vem do Senhor,não vem do nosso namorado,do seu emprego,do seu dindin no bolso,dos seus amigos,do seu carro,da sua geladeira cheia todo mes,dos seus familiares,ela vem do Senhor...E quando faltar alegria,e nos sentirmos fracos,aaaa mano ai que entra o sobrenatural de Deus na parada,porque ele nos diz que quando estamos fracos que estamos fortes,e ele é o nosso refugio a nossa fortaleza socorro bem presente na hora na angustia.É galera eu recuperei minha alegria,não no que tenho fisicamente mas no que eu tenho espiritualmente,e em tudo que fiz hoje eu fiz com alegria,como essa postagem.


Eaee ta fraco ainda?

Vamos nos alegrar no Senhor galera,essa nossa vida aqui é passageira,nós temos a vida eterna lá no ceu.AMEM?!






Att







Lucas Maestro

Um comentário:

  1. Luuh, eu li todas as postagens deste ano.
    Amei!!! Parabéns pelo trabalho está muito bom!
    Que Deus continue te usando cada vez mais.
    E cada as fotos do nosso maravilhoso Camp?? rsrs
    Bjo,
    Leka

    ResponderExcluir