Renovation Music

terça-feira, 29 de março de 2011

Dê o seu melhor Jovem

Paz Galeraaa hoje tenho uma palavra bem loka para nós,ela se encontra em Lucas 7:36 ao 50.

E meditando nessa palavra eu vi que aquele gesto sincero daquela mulher do vaso de "alabastro" que é tipo um perfume da epoca,que e é chamado de Nardo,ela o derramou por completo em Jesus,tudin tudin tudin,e fui lendo mais sobre o assunto,bem curioso eu descobri que aquele perfume não era apenas mais um perfume qualquer,era um bem precioso bem caro mesmo que as mulheres solteiras da época,juntavam todo seu dinheiro,faziam suas economias,até vendiam alguma de suas coisas e juntavam tudo o que ganhavam para que um dia comprassem o tal do perfume para ser derramados sobre si em sua lua de mel.Nossaa é maior doidera o perfume,era que nem ter um carro importado era um algo muito valioso para quem o possuía,simbolizava seu sacrifício de anos acumulados (e bota anos nisso porque era caro o perfuminho ein),seus sonhos,planos e todos seus projetos para o casamento,MAAAAAS, diante de todos estes fatos, o que ela fez?..........ela derramou todo seu perfume nos pés de Jesus! =]...é é isso mesmo ela derramou seus sonhos, planos, projetos, desejos, suas economias, o seu melhor,todo o seu dinheiro,o melhor que ela tinha estava ali derramado sobre os pés de Jesus de uma única vez,detalhe importante,ela molhou os pés de Jesus com as suas lagrimas ela molhou e enchugava com seus cabelo,depois derramou todo seu perfume,ela se entregou totalmente para Jesus,naquele momento era como se ela estivesse dizendo: "Senhor,toma aqui tudo que sou, tudo que tenho,toma minha vida,meus sonhos,meu caminhar o meu tudo é teu!."...Ela poderia ter escolhido perfuminho mais barato,ou algo que não lhe trouxesse nenhum arrependimento depois tipo: "aaaaa fikei anos economizando para jogar toda aquela joia rara,meu perfume carissimo nos pes de um homem",ela poderia simplesmente ter lavado com água Jesus, mas, não, ela deu o que tinha de melhor,tudo o que tinha ela derramou sobre Cristo.

E aquele aroma maravilhoso se espalhou pela casa inteira e atingiu a todos,e assim meus queridos é o efeito do testemunho silencioso de uma vida derramada na presença de Deus,e mesmo os que quiserem ignorá-la não poderão,e diante daquele exemplo de desprendimento, teve alguns infeliz que disseram disseram: "Que desperdício!"...essas palavras podem ser ouvidas ainda hoje por aqueles que se dedicam totalmente ao Senhor,pode vir alguém e dizer que estamos desperdiçando nosso tempo,nosso dinheiro,nossa juventude,nossa vida,já ouvi isso de meus colegas,assim que dediquei minha vida para Jesus,foi isso que ouvi,e eles diziam: "você é jovem,cheio de vida,todo alegre vai aproveitar,vai pega a mulherada cai na balada aproveita da sua mocidade!!...entretanto,nossa dedicação a Deus não é desperdício,é um investimento,tudo o que entregamos ao Senhor será como uma semente lançada ao solo,o ato de semear pode parecer um desperdício,mas ai que nós nos enganamos,somos filhos de Deus e somos terra fertil,então toda semente lançada ao solo vai gerar frutos Amem?!!!...De o seu melhor para o Senhor,eu sei que tenho muito a dar para o Senhor como você tem mais de si para o Senhor.

PENSE NISSO








Att








Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário