Renovation Music

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Só Jesus pode te ajudar.

Salve meus leitores prediletos,ta na luta aee??
então sente só o que Deus colocou em meu coração
para vocês,eu de vocês seguia essa dica!

Você está desanimado?,ta angustiado?...então ai vai a minha dica que veio do ceu e está quentinha para você meditar,só Jesus pode te ajudar Jovem,pois Ele é o Rei dos reis,Senhor dos Senhores,a Majestade suprema,se identificou com você no desânimo e na sua angustia,pois Ele mesmo passou por isso...

Você está solitário?,se sente só?...aaaaa meu brother só Jesus pode te ajudar,porque Ele se identificou com você na sua solidão,pois Ele foi abandonado pelos seus melhores amigos,e além de abandonado ele foi "esquecido" na hora que a "JIRIPOCA PIOO" pro lado dele mesmo sem ter feito mal a ninguem...

Você acha que as suas tentações são pesadas demais?,você realmente acha que suas dores sentimentais são doloridas de mais?...Novamente eu vou repitir,só Jesus pode te ajudar,porque Ele se identificou com as suas tentações,e com as suas dores,Ele sofreu,morreu na cruz,apanhou como nunca ninguem apanhou nesse mundo,e além de apanhar,foi humilhado por soldados,se coloque no lugar de Jesus meu chapa,Ele conhece os piores desafios que se aproximam de você,ele sabe tudo que virá,e sabe até onde você pode suportar e com tudo isso Ele tem compaixão por nós,não como um estranho,mas como alguém que viveu e sofreu muito mais profundamente do que você sofre hoje,e acima de TUDO ele venceu o Desanimo,a Angustia,a Solidão,as Tentaçoes e as dores,ele venceu o mundo galera,e se ele venceu,eu e você podemos vencer tambem!

Só Jesus pode te ajudar porque Ele se identificou com você em sua vergonha,em sua vida de pecados escondidos,pelos quais você se envergonharia até à morte se fossem revelados,num é não?...Mas Jesus foi até o extremo,Ele se identificou com você em sua vergonha,Amém!!

"Pois naquilo que ele mesmo sofreu, tendo sido tentado,é poderoso para socorrer os que são tentados." Hebreus 2.18

Fica ai a dica galera,até a proxima!











Att





Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário