Renovation Music

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Reflita

Salve meus amados leitores!

Galera meditem nessas palavras,se essas meras palavras não
gerar algum efeito em seu coração e nem edificar sua vida
eu deleto o blog e para de falar de Jesus pro mundo.


Reflita...



O verdadeiro servo de Deus tem domínio de si proprio,e o Espirito Santo nos da a certeza da vitória...Amem!!!


A trajetória de um verdadeiro servo de Deus é cheia de conquistas e vitorias,pois o Espirito Santo nos garante isso como escrevi acima,e o fracasso???,para o pessimista é um motivo para desistir,"é o cara tentou uma vez e já diz:-Desisto (desculpe,mas é um sem noção,shauihsuiahsuiahuisauihs)"agora o fracasso para o otimista,é só um obstáculo a ser vencido...E quando agente era pequeno,imagina só se tivessemos desistido na primeira queda,certamente não teriamos aprendido a andar,pois,faça o mesmo agora: Persevere! Persevere! não desista brother,pois o Deus vivo é contigo,e Jesus Cristo,o filho desse Deus vivo,não é uma lenda:É um fato,e como diz no ditado,"contra fatos não há argumentos",e sem Jesus,o mundo estaria perdido!

Porque estaria perdido???

Porque o homem sem Jesus nos dia de hoje é como um náufrago solitário,perdido num imenso oceano veeey...Aaaaa esse povo tem inveja de mim,meu irmão seja sabio,porque se estiverem com inveja de você,saiba que ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos,e como canta o Pregador Luo:- Jesus é o jardineiro e as arvores somos nós ao som da tua voz minha alma florece e frutos nascem,somos a arvore de Jesus e sempre teremos frutos,e quantas vezes o Anjo do Senhor já livrou de cortarem a sua raiz? ou melhor dizendo quantas vezes o Anjo do Senhor já te livrou de morte? Pense nisso...


As vezes é necessário que agente caia,para reconhecer que a mão do Senhor é forte,depois o mundo vai nos mostrar que tem vários caminhos,porém, só um leva a Deus:Jesus!!!...Agora se você se encontra perdido,siga as pegadas do Mestre,e siga olhando para o alvo porque ninguém consegue andar para frente,olhando para trás,esqueça todo o seu passado,e não se preocupe com o teu futuro será perfeito o Senhor te garente,se você conseguir ouvir Ele,as tuas bençãos vão correr atraz de você e não você atraz de suas bençãos.Galera o fracasso é apenas uma questão de ponto de vista,você pode muito bem, aproveitar a queda para aprender a levantar,porque quanto mais a massa apanha e é esmagada,mais o pão cresce broow,
porque a obra de Deus é perfeita,e você é resultado dessa perfeição,e não há nada errado na natureza de Deus,o homem é que na maioria das vezes não compreende os propósitos do Senhor,então meu filhooo eu só digo confia no Senhor porque enquanto Pedro olhava pra Jesus,ele caminhou sobre as águas,quando duvidou ele começou a afundar!!!

Não vai querer afundar que nem Pedro né meus queridos,a vida é uma só e devemos viver cada dia como se estivesse as vesperas da volta de Cristo.Améééém?!







Att










Lucas Maestro

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com tudo o que vc disse Lucas!
    Não há no mundo uma pessoa sequer que não passe por lutas, por provações, mais isso tudo se torna ainda mais dificil se não estivermos debaixo da proteção do Senhor...
    Vc conseguiu resumir o que é ser servo de Deus em simples palavras, é Perseverar, aprender, cair e levantar...
    Deus não nos disse que todos os nossos dias seriam um mar de rosas, mais de uma coisa podemos estar certo, por maior que seja a tempestade, Ele sempre estará conosco!!!
    Bom agora preciso ir, pq depois de ler esse texto tenho com certeza muita coisa pra falar com Deus...rsrsrs
    Lu, que o Senhor continue te usando poderosamente como um instrumento nas mãos dEle pra que vidas continuem sendo tocadas pelo Espírito Santo assim como eu fui agora!
    Bjs

    ResponderExcluir