Renovation Music

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pense e Reflita

Fala galera linda vamos meditar um pouco sobre nos mesmos...Vamos falar sobre o servo que tem tesouro de DEUS enquanto o outro tem o tesouro que é O QUE VEM DE DEUS.Doidera,não? Mas há uma seria diferença.É capaz de os crentes de hoje amarem mais as bençãos de Deus ou a presença de Deus do que ao próprio Deus. Existe diferença? É Looogico! Tem como amar mais o sentimento bom que se sente ao orar e ao ler a Palavra do que ao proprio Deus. Tem ou não tem? Um dia perguntei para o o Bispo da minha igreja "Bispo, porque tem vezes que eu vou buscar a Deus e não o encontro? Porque Deus está se escondendo de mim?" E ele sabiamente me perguntou "O que você busca quando busca a Deus?". Tente responder vc também antes de ler o resto.Serião...pare de ler,faça esse desafio tambem...






..................... respondeu ?....................







A minha resposta foi algo mais ou menos assim "Eu busco ficar feliz, ficar bem. Estar cheio do Espírito Santo...ver a verdade, ser edificado" ao que ele respondeu "tá vendo? Você não estava buscando a Deus".Aí eu fiquei meio assim, tipo você aí agora shauihsuiahsuiahsuahuis... mas isso é muito serio galera. Isso é muito sério! É como você amar o seu pai e sua mãe só pelo que eles te dão e não por eles mesmos. E quando ficarem velhos e não puderem mais te darem nada,como será? Essa relação com os pais reflete perfeitamente uma relação nada incomum de hoje em dia com Deus.MIIIISERICORDIA HAHAHAHA.
Tudo o que temos, sem nenhuma exceção,é de Deus! Tudo o que nos dá alegria verdadeira é DE DEUS,é a presença DE DEUS,é a palavra DE DEUS,a vida é DE DEUS,o ar, a Terra,o Sol,o Universo é tudo DE DEUS.Mas existe algo muito mais lindo e pleno do que todas essas coisas juntas...DEUS,a pessoa que mesmo sendo dono de todas essas coisas escolheu me amar.Esse ser é lindo,É MARAVILHOSO,e muitas vezes, por estar tão atrás de bençãos, sentimentos e alegrias nos perdemos e esquecemos até QUEM é o nosso Deus.Com isso galera eu aprendi muita coisa,aprendi agradecer mais pelas coisas que Deus tem colocado em minha vida...(1 Pedro 5:6 e 7-"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.")...Aprenda a orar galera sem esperar nada em troca,aprenda a amar a Deus sobre todas as coisas porque ele sempre te amou e nunca esperou nada em troca de você.











Att

Lucas Maestro

Um comentário:

  1. Ana Carolina Rodrigues31 de janeiro de 2011 às 08:24

    Isso nos faz refletir..pq cada dia qe passa temos qe ficar mais firmes na presença de Deus ,e acontece coisas na igreja qe acaba nos afastando Dele e isso não pode acontecer por isso temso qe todos os dias Buscar a presença dele em nossas vidas

    ResponderExcluir