Renovation Music

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pense e Reflita...

Os chineses contam a história de um bambu que cresceu em um lindo jardim acima dos outros à sua volta. Ele acenava orgulhosamente para aqueles que passavam; estava orgulhoso de ser o mais alto.

Um dia o dono veio e disse:" Bambu, eu preciso de você.". O bambu respondeu:

_ Eu sei, mestre, com muita alegria eu acenarei às pessoas que visitam o seu jardim, ao balançar os meus altos galhos sobre todas as outras plantas!".

O mestre respondeu tristemente:

_ Não. Você não entendeu.

As plantas estão morrendo por falta de água. Eu preciso cortar você pela raiz, e então cortar suas cavidades internas.

Eu deitarei você com uma das pontas no rio, e farei com que você conduza água até as plantas, para que não morram.

Eu preciso de você".


Você esta preparado para ser usado como esse bambu?






Att





Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário