Renovation Music

sexta-feira, 4 de junho de 2010

MARCHA PARA JESUS


EU FUI E VOCÊ?




3 de Junho de 2010, Marcha para Jesus São Paulo lotada. Mais de 5 milhões de pessoas gravando fotos, vídeos, fazendo imagens e adorando a Deus durante os vários shows realizados por diversos cantores e bandas.


A multidão de pessoas louvou e orou durante toda a 18ª Marcha para Jesus, que começou pontualmente às 10h na Zona Norte de São Paulo. Na caminhada até a Praça Campos de Bagatelle, perto do Campo de Marte, em Santana, trios elétricos animaram o público com diferentes tipos de música e orações. O evento é organizado pela Igreja Renascer em Cristo e terminou por volta das 21h.

Ao som dos trios elétricos, crianças, jovens e adultos cantam, dançam e fazem coreografias. Os hinos de louvor são cantados em vários ritmos, até em forma de samba. “Nosso objetivo é exaltar o nome de Jesus Cristo. Nós buscamos consagrar a nossa vida e agradecer as bênçãos de Deus. Só do ABC e do litoral nós somos 100 bispos presentes à Marcha desse ano”, afirmou o bispo Newton Rueda, de São Bernardo do Campo.

“É um movimento muito contagiante. Durante todo o trajeto, não há brigas”, afirmou o pedreiro José Carlos Morais, de 44 anos, que já participou de outras cinco edições do evento e foi acompanhado de toda a família.

A Marcha hoje é uma lei federal que foi assinada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva em setembro do ano passado. A lei 12.025 estabelece que a Marcha para Jesus passa a fazer parte do calendário oficial do país e acontecerá todos os anos, sempre 60 dias após a Páscoa. “Esta é uma conquista da geração apostólica e vigorará até Jesus voltar”, afirma a Bispa Sonia Hernandes.
Testemunho e Pregação da Bispa Sônia Hernandes


A Bispa Sonia Hernandes tem sua vida estritamente ligada à Marcha para Jesus. Mas, em 2010, ela sai do evento com uma marca especial. Durante o trajeto, ela e o Apóstolo Estevam foram surpreendidos com uma megafaixa que tomou conta de uma passarela inteira da Avenida Tiradentes, com palavras de força para o Bispo Tid e para toda sua família. E não parou por aí: durante a apresentação do Renascer Praise, a Bispa Sonia teria recebido uma visão espiritual, que teria deixado-a extremamente emocionada.

Confira, na íntegra, a declaração da Bispa Sonia sobre a Marcha para Jesus 2010:

Esta marcha trouxe uma coisa que nenhuma outra trouxe. Todas as marchas que já marchei, não só no Brasil, mas no exterior, em Angola algumas vezes, nos EUA algumas vezes, em vários estados no Brasil, um dos meus primeiros pedidos é: ‘Senhor, realiza os teus milagres no teu povo. É o Teu nome que está envolvido, são os teus filhos. Marca com sinal de milagres’.

E, nesta Marcha, eu vi esse povo que a gente tem clamado, orado, jejuado, levantado de madrugada, com força ou sem força, com saúde ou sem saúde, levantado do jeito que for para trazer uma Palavra, para buscar uma cura, eu vi eles marchando por mim, marchando pelo meu filho. Uma Marcha absurda de grande. Era uma cortina, tinha que passar por aquela cortina, pela minha casa pelo meu filho.

Muitas vezes, você é muito atacado. O inimigo vem dizendo que o que você fez para Deus não valeu a pena, que te levou para uma situação ruim. Não é nada disso. O que você fez para Deus te segura no dia mau. Porque tem o dia bom e o dia mau, que vêm para todo mundo. A diferença é como você passa e o que você tem ajuntado no Reino de Deus.

Emocionou-me demais, porque eu tive uma visão quando estava cantando com o Renascer Praise. Parecia que eu via Jesus andando sobre a multidão e vindo na minha direção. Quando eu estava cantando ‘sobre as águas vou andar, teu olhar encontrar’, vi o olhar de fogo de Jesus. Aquilo me emocionou tremendamente.

Eu vi o Senhor andando. Eu virei para outro lado, e vi o Senhor andando. Para o lado que eu virasse, eu via aquele olhar de fogo vindo na minha direção. É uma marca que eu tenho no meu espírito, entre tantas outras que eu tenho tido na minha vida, que ninguém pode tirar de mim. Não existe nada. Isso é meu, isso Deus me deu na marcha para Jesus 2010.
Att
Lucas Maestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário